• Ao comprar na Requinte Lingerie está ajudar o comércio tradicional
  • Ao comprar na Requinte Lingerie está ajudar o comércio tradicional
  • Ao comprar na Requinte Lingerie está ajudar o comércio tradicional

Calculadora

de tamanhos de soutiens

Passo 1: Medida por baixo do peito

Passe a fita métrica por baixo do seu peito mantendo-a o mais justo.

  • Medida por baixo do peito

Passo 2: Medida do peito

Passe a fita métrica diretamente no ponto mais largo do seu peito, colocando-a justa ao seu corpo, verificando se está bem alinhada com as costas.

  • Medida do peito
Calcular

O tamanho

recomendado do seu soutien

Os tamanhos poderão variar entre as diversas marcas. No entanto, cada mulher é diferente e não há dois seios exatamente iguais, sendo que o conforto e o ajuste também podem ser afetados pelo tipo de soutien que está a experimentar. Esta calculadora é meramente indicativa baseada na tabela de tamanhos geral. Exemplo: Se você tem um tamanho 36D medida (98-100), mas sente que a faixa abaixo do busto está muito apertada, tente um 38C medida(101-103) – este tem o mesmo tamanho de costas e um peito mais solto. Se você é um 40B medida(104-106), mas sente que a faixa inferior do peito está muito solta, experimente um 38C medida(101-103)- que novamente tem a mesma copa, mas um a faixa inferior do peito mais apertado. Se ainda assim tiver dúvidas por favor entre em contacto connosco que teremos o maior prazer em ajudar.

EUROPA
(EU)

PORTUGAL
(PT)
(UK) (US)

FRANÇA
(FR)
Carrinho de compras
BACK TO TOP

Subscreva a nossa newsletter e receba um voucher com 15% de desconto*

A AgilRequinte é o Responsável pelos dados os quais se destinam ao envio de vouchers de desconto e informação sobre promoções especiais.Não cedemos os dados a terceiros.

Li e aceito a Política de Privacidade

Comprar por telefone
SEG a SAB • 9:30h às 19:30h